Home

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SINAIS MOSTRAM QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO

A postagem de hoje foi escrita pelo meu neto Jônatas Ferro Black Gonzalez de 12 anos  - Sermão (5 minutos)pregado no Projeto Samuel - UNASP/SP.
Olá Amigos.

Um Feliz Ano Novo de 2011

Quantos acreditam que o Fim do Mundo está próximo? Gostaria muito de ver as suas mãos, Ah! infelizmente...

Por que você crê nisso? Alguns poderiam dizer que é pelas catástrofes que estão acontecendo, ou pela maldade cada vez maior entre os homens ou porque em pleno dia o sol se apagou e durante a noite a lua se tornou vermelha como sangue.

Mas isso já aconteceu há tanto tempo. Será que a Bíblia apresenta algum sinal mais próximo do fim?

Vamos pesquisar a Escrituras. Por onde vamos começar? Acho que a melhor pessoa para responder essa pergunta é Aquele que deu os sinais. Vamos ver o que Jesus disse sobre o assunto.

Aqueles que querem acompanhar abram a sua Bíblia e acompanhem-me lendo em Mateus 24:14 (ler).

A mensagem que eu quero passar para vocês é a do último sinal da volta de Jesus. É o evangelho sendo pregado a todo mundo. Então Jesus com grande glória e poder virá. Então espero que todos sejamos salvos.

Mas para isso devemos fazer a nossa parte. Jesus não vai voltar enquanto esse sinal não for cumprido.

E se você eu não fizermos a nossa parte? Será que Jesus deixará de voltar? Certamente que não, porque Jesus prometeu; então Ele vai cumprir, e se necessário Ele pode fazer com que as próprias pedras falem.

Simplesmente o que pode acontecer é que os que não fizeram a sua parte, talvez não estejam preparados para receber Jesus; por isso não serão salvos.

Imagine quantas pessoas sinceras irão se perder neste mundo se você e eu não pregarmos o evangelho a elas...Mas, Deus é tão maravilhoso que deu uma chance para que aquele que não conhece O possa conhecer e mudar a sua vida.

Bom, dizem que já estão vendo luzes perto do cinturão de Órion e isto é só um sinal de que está próximo e que Cristo vai voltar logo. Jesus não vai demorar um milhão de anos voltar a Terra. Ele pode vir num piscar de olhos.

Então concluo que com as catástrofes que estão acontecendo, este mundo não vai durar mais muito tempo. Assim, se queremos chegar logo no Céu, devemos ter URGÊNCIA EM LEVAR O EVANGELHO A OUTROS.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto Jônatas.
    Que benção um menino de 12 anos já ter essa visão, esse desejo de falar de Jesus para que logo Ele volte.
    Que o Senhor continue te usando e te abençoando a cada dia.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. espero que o senhor não demore que suas profecias logo terminen de se cumpri hora vem senhor jesus

    ResponderExcluir
  3. VOCE FOI FUNDO DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO

    ResponderExcluir